domingo, março 20, 2011


Camisa de seda




Adicionar legenda
   O novo curinga das LAADy's são as clássicas camisas de seda, que além de MACIASGOSTOSAS DE VESTIR, deixam qualquer look elegante, inclusive os mais informais. Vai bem com calça de alfaiataria, mini comprimento, e até mesmo com o novo comprimento do inverno;O MIDI!!!




Olivia Palermo, e sua aposta black n´white com camisa de seda.


Alexa Chung aposta no minicoprimento do short jeans.
 
Victoria Beckhamn apostou no mix camisa de seda de poá + alfaiataria branca.

E enfimmm... uma brasileira a ELEGANTÉRRIMA Juliana Paes que faz aposta em camisa de seda + calça flare!!!

1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t