sábado, julho 02, 2011
Gente, que fofo né?
Durante visita ao Canadá, príncipe William e Kate Middleton dão exemplo e plantam árvore.
Linda e elegante como sempre, vestindo um tubinho cinza, a Duquesa de Cambridge ‘botou a mão na massa’ e plantou uma árvore no Rideau Hall, em Ottawa. O príncipe ajudou, claro.
Carismático, eles distribuíram sorrisos para a multidão que marcou presença no evento e esbanjaram a simpatia de sempre. Anh muito fofa a atitude deles. Ou do lado de um #PRINCE ou sozinha, tenho que plantar uma ou mais árvores. É o mínimo que nós, seres humanos podemos fazer pelo nosso planeta, né?






0 comentários:
Postar um comentário