terça-feira, fevereiro 22, 2011


Dica da Pri :

MENINAAS nesse verão nada melhor, que uma corzinha fresca e discreta nos lábios não é verdade?  Selecionei para vocês os meus dois batons prediletos, não sai da minha bolsa, espero que não saiam das suas também!!


O da esquerda: é o natura zip nº 2, tem um toque cintilante. E o da direita é o Lip Smacking da Nyx, esse eu comprei por último, um amor de batom, tem um toque fosco e aveludado perfeito para quem quer optar por um olhar + escuro...



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t