MENINAAS nesse verão nada melhor, que uma corzinha fresca e discreta nos lábios não é verdade? Selecionei para vocês os meus dois batons prediletos, não sai da minha bolsa, espero que não saiam das suas também!!
 |
O da esquerda: é o natura zip nº 2, tem um toque cintilante. E o da direita é o Lip Smacking da Nyx, esse eu comprei por último, um amor de batom, tem um toque fosco e aveludado perfeito para quem quer optar por um olhar + escuro...
|
0 comentários:
Postar um comentário