GENTÊ !! A minha pessoa simplesmente " BABOU " com o look; MALHARIA + SHORTINHO DE PAETÊ + ANKLE DE CAMURÇA... da vocalista Solange Almeida da banda Aviões do Forró, na festa do sabádo 19, na casa mais vigiada do Brasil!!! Look perfeito para cair na balada!
A imagem não ajuda, + para quem não assistiu a edição do bbb de sabádo, fica aí o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=KOD3aPMdT_U&feature=related






0 comentários:
Postar um comentário